segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Convite




Lançamento na 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, no dia 31 de agosto de 2016, das 19h00 às 21h30


O livro aborda temas que provocam desconforto. Sintomas como ansiedade, depressão, pânico, medo, fobias, insônia, ou hábitos e vícios que concretamente prejudicam a harmonia de um todo composto por corpo, mente, coração e intelecto: problemas psicossomáticos e comportamentais que levam a pessoa a se sentir estranha, árida e incapacitante: Eu Sou Assim, é o que a maioria pensa de si mesmo, sem muita Autoestima.
Quando sou procurado por um paciente, que se sente vitimizado por qualquer um desses sintomas, procuro ajuda-lo mostrando a ele que: Você não É assim. Está assim. “Estar” é transitório, enquanto “Ser” é categórico. A Hipnose Dinâmica, cúmplice em todos os passos dessa minha Jornada Terapêutica, ajuda o paciente a se perceber melhor, para que ele deixe de “estar” e volte a “ser” o que realmente é, com conforto e consciência.
Esse é o enfoque principal do livro, com relatos de patologias em forma de histórias simples, com conteúdo e profundidade, o que amplia a abrangência do interesse, que não fica restrito a portadores de qualquer sintomatologia. O simples sempre encontra ressonância em mais leitores.
Através desses temas, que minha prática clínica aborda, procuro esclarecer e transformar a incompreensão das “dores” emocionais que tanto incomodam, em um “bem estar” que abre possibilidades de cura. Esse é o meu intuito ao escrever este livro e acredito que vai beneficiar todas as pessoas que o lerem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário